GANHADORA da PROMOÇÃO DE JUNHO

GANHADORA da PROMOÇÃO DE JUNHO
Chris Torres, a grande vencendora do sorteio de junho do programa Elas São Mulheres foi a sorteada com a noite no hotel Elegance e uma garrafa de proseco oferecido pela empresa Casamento & Outras Coisas (clique na foto para ver o site)

Programa Anterior

No programa do dia 07/07/2010...

  • André Magalhães da seguradora Lapis Bellus, falou sobre seguro DPVAT, importante ferramenta de apoio para as pessoas que sofrem algum tipo de acidente de trânsito- cobertura, suporte e orientações.
  • Eloah Dias da empresa Casamento & Outras Coisas e Madalena (Madalena Flores) deram dicas fundamentais sobre o buquê das noivas. Sua estética, critérios de escolha, o tamanho, a escolha do tipo de flores.
  • Dr. Gilberto Passos prestou esclarecimentos sobre o glaucoma. O que é, grupos de risco e a tendência dos diabéticos de adquirirem essa doença. Na sua próxima participação no nosso programam dr. Gilberto falará sobre Olhos secos.
Não percam na próxima quarta-feira dia, 14 de julho muita informação, música, diversão no programa ELAS SÃO MULHERES. Rádio bandeirantes AM1360. Sempre das 16 às 17:00

Vale lembrar que o Clubbe da Luluzinha acontece no dia 14/07 a partir das 19:00 horas no Botequim Vaca Atolada. Reserve já! 2292-5404 e veja o blog:  clubbedaluluzinha.blogspot.com